21 de jun. de 2014

Vinícius Chegou!!!

Postado por adfafasf em
Olá pessoas!

Nosso pequeno príncipe chegou, um pouco adiantado mas cheio de saúde e muito sono como vocês podem ver na fotografia abaixo, rs. Não digo que foram apenas 38 semanas de espera mas sim alguns anos sonhando e planejando este momento. É realmente uma vitória de vida.


Estamos um pouco atarefados, quem já passou por este momento sabe como é complicado, mas assim que a mamãe se recuperar do parto estaremos esperando vocês aqui na casa da vovó. Depois vou colocar mais fotos no Flickr e avisar aqui.

Um bom fim de semana a todos!

10 comentários:

Unknown disse...

Gente, não é lindo meu filhotinho!! Estou simplesmente apaixonada....

Unknown disse...

Eu tive uns probleminhas no pós parto devido a anestesia (tomei duas raqs, que não pegaram e depois fui totalmente sedada), então quase não avisei as pessoas do nascimento dele, e isso não por não querer visitas, mas por ser impossível recebê-las deitadas,,rsrs...Assim que me restabelecer quero receber a todos,,,

bjos...

Lyanna Souza disse...

Parabéns aos papais pelo Vinicius! Ele é um fofo!!

Anônimo disse...

Queridos do meu aflito coração! Estou muito feliz por vcs! Ele é muito lindo! Que Deus te abençoe e te ajude na recuperação! Espero que já esteja melhor. Vou esperar mais um pouco para conhecê-lo porque sei que é muito complicado este início. Que as bênçãos do Senhor Jesus estejam sobre vcs. Bj grande. Renata

Anônimo disse...

Deus abencoe muito vcs! gracas a Ele o Vinicius veio perfeito! parabens papais. Tania

Anônimo disse...

Ele é lindo, um príncipe!
Parabéns! A partir desse momento vocês são absolutamente tudo na vida desse bebezinho, e tenho certeza que corresponderão às expectativas, porque desde o início demonstraram a ternura inerente a quem é pai e mãe! Vocês já eram um casal lindo, e o fruto do amor de vocês é mais lindo ainda! Desejo muita saúde, amor e felicidade!
Espero poder apertá-lo em breve! rsrs
Um beijo!
Prima Gê.

Anônimo disse...

Eu quero!! Lúcio

Anônimo disse...

Fofura!!! Parabéns, ele é muito lindo (já sabíamos que ele seria lindo, hehehehe....)
Desejo que o Senhor abençoe muito vcs, linda familia. Saúde para o Vinícius e boa recuperação Ivania! Bjo! Suzian

Anônimo disse...

Que felicidade!!!! Deus abençõe essa linda família. O Vinícius é lindo!!! Que ele seja sempre luz e alegria p vcs . Um grande bjo. Fernanda Bolmeni.

Anônimo disse...

Parabéns! O Vinicius é lindo!!! Clodoália

Postar um comentário

 

Designed by Miss Rinda | Inspirated by Cebong Ipiet | Image by DragonArtz | Author by YOUR NAME :)