5 de jul. de 2014

Ah, que sono...

Postado por adfafasf em
Ei pessoal, cliquem aqui para acessar o meu álbum de fotos. Agora quero dormir, alguém aí apaga a luz por favor?!

6 comentários:

Lyanna Souza disse...

Que fofinho! É lindo vê que o sonho de vcs se concretizou! Grata por dividi a história de vcs comigo! Ela só renorvou ainda mais as minhas esperanças de que um dia eu também terei essa grata satisfação!! Acho super louvável a atitude de vcs de pretederem futuramente adotarem uma criança em retribuição ao fato de serem abençoados com esse bebezinho tão lindo! Que o Senhor continue derramando bênçãos sem medidas sobre vcs! Abraço!

Unknown disse...

Oi Lyanna,
Tudo bem? Muito obrigada pelos seus comentários. Com certeza Deus está lhe reservando a benção de ser mãe. As vezes este sonho nos parece distante, mas a fé deve ser maior para que a vitória venha!
Sempre quis ter mais de um filho. Curti muito a minha gravidez, realizando este grande sonho, mas como tive vários problemas de saúde durante este período não pretendo engravidar novamente. Acho que é um grande egoísmo meu sujeitar um serzinho a tantos possíveis problemas de uma gestação para realizar meu sonho. Penso também que há tantas crianças sem lar, que a ideia da adoção está ainda mais reforçada entre nós, já que esta vontade já existia. S[o falta resolvermos idade e sexo que vamos adotar...
Se quiser, podemos conversar mais sobre o tratamento que fiz e outras coisas da gestação. Meu email é ivismamae@gmail.com. Ficarei muito feliz se puder te ajudar com alguma informação ou apoio nesta caminhada.

bjos.

Anônimo disse...

Que bebezinho mais lindo! E os olhos arregalados! Curioso! Que as bênçãos do Senhor Jesus se derramem sobre vcs e que a saúde, o amor e a felicidade se façam presentes em abundância na vida de vcs! Grande abraço e bjos mil pra vcs! Renata

Unknown disse...

ei Renata! Obrigada ,,,, Que Deus abençoe a todos nós!!!
Obrigada pela constante presença aqui...

bjim

Nice disse...

Lindo!!! Coisinha totosa!!!

Unknown disse...

Ei Nice!! Vem conhecer a coisinha totosa!!

rsrs

Bjos

Postar um comentário

 

Designed by Miss Rinda | Inspirated by Cebong Ipiet | Image by DragonArtz | Author by YOUR NAME :)