30 de jan. de 2014

Xuxuzinho - 18 Semanas

Postado por adfafasf em
O Vinícius está agora na sua 19a. semana de vida. A foto abaixo foi feita no domingo último e representa o fechamento da 18a. semana. Nesta idade o comprimento cabeça-bumbum do feto equivale ao tamanho de um xuxu (14 cm).


E abaixo o vídeo do último US que fizemos para 'descobrir' o sexo do bebê que já sabíamos, rs.

4 comentários:

Unknown disse...

Ola , prazer Camila, sou do Blog das gravidas, você deixou um recado lá há alguns dias e por motivos pessoais fiquei um tempo sem mexer no Blog ou em qualquer outro lugar, mais estou passando pra avisar que meu blog voltou a ativa, e que vim aqui para te seguir seu blog como você havia pedido mais não achei o lugar aonde segui-lo (...) Enfim aguardo respostas , beijos s2

Unknown disse...

Olá Camila, tudo bem? O papai do Vinícius vai olhar porque vc não consegue nos seguir. Depois te dou o retorno. Qual é o endereço do seu blog mesmo? Perdi ele aqui entre outros. Desculpe-me.. :)
Vou acompanhar o seu blog e vamos trocando informações...
Abraço.

Ivania

Anônimo disse...

Oi querida, fico tão feliz em vê-la tão feliz! Deus é tão bom! Ontem fui à Missa de Cura e Libertação do Mundo Novo e aproveitei para agradecer pela sua gravidez, porque lá foi um dos lugares onde pedi muito por vc! Deus é perfeito! Estou cada dia mais feliz por vc estar tendo a bênção de gerar o seu lindo bebê! Fique com Deus! Bjos Renata

Unknown disse...

Ei amiga Renata,

Muito obrigada pelas suas orações. Tenho certeza que Deus te ouviu e me abençoou. Estou muito feliz realmente, e neste momento tenho visto o quanto as pessoas do bem torcem por nós, como vc!!
Torço muito por vc tb! Que Deus te abençoe com a maternidade!

Bjim

Postar um comentário

 

Designed by Miss Rinda | Inspirated by Cebong Ipiet | Image by DragonArtz | Author by YOUR NAME :)