28 de jun. de 2014

Agradecimento

Postado por adfafasf em
Pessoal,

Gostaria de agradecer a todos que deixaram lindas palavras de parabéns aqui no blog: Lyanna, Renata, Tania, Gê, Lúcio, Suzian, Fernanda, Clodoália... e também a todos que nos acompanharam nesta caminhada torcendo junto conosco.

Um agradecimento também à equipe da clínica Fertibaby que nos proporcionou através da medicina avançada alcançar o nosso sonho. Neste link nosso depoimento de agradecimento.

E para quem estava achando que eram gêmeos... na verdade eram trigêmeos, rs, brincadeirinha.


Depois retornamos com novidades.

Bom fim de semana a todos!

6 comentários:

Lyanna Souza disse...

Como passei a acompanhar a história de vcs quando a gravidez já estava um pouco adiantada não sabia que o Vinícius tinha sido concebido através de técnicas de reprodução assistida. Histórias de sucesso como a de vcs enche o meu coração de esperança!!! Ele é um bebezinho muito fofo e agora a família de vcs está ainda mais completa!!! Parabéns mais uma vez ao casal!!! Que o senhor continue abençoando vcs!!!! Bjos!!!

adfafasf disse...

Foi sim Lyanna, FIV... Nunca devemos perder as esperanças, o que nos move é justamente ela não é mesmo?
Mais uma vez muito obrigado!

Anônimo disse...

Agora eh só marcar a data da visita..rsrs!! Lúcio

Anônimo disse...

Ivânia e Alexandre, parabéns! O Vinícius é lindo e veio bem cabeludo né! Deus abençoe a vida dele e a de vocês, para cuidar desse presente! Grande abraço! Léo, Ju e Bernardo.

adfafasf disse...

Pois é Lúcio, já passou da hora né?! Quem sabe não marcamos de ver um jogo da copa aqui com o Vinícius, rs. Mande um whats up aí para a Ivania para ela marcar...

adfafasf disse...

Pois é Leo, bem cabeludinho mesmo, as costas então bem peludinha, como eu não sou assim brinco com a Ivania que ele é o toninho, filho do tony ramos, rs...
obrigado!

Postar um comentário

 

Designed by Miss Rinda | Inspirated by Cebong Ipiet | Image by DragonArtz | Author by YOUR NAME :)