9 de fev de 2014

Dicas de Berço

Postado por Pai de Vinícius em
Olá pessoal, iniciamos algumas pesquisas para a compra do berço do Vinícius, alguma dica? Tipo lojas, modelos, material... De preferência algum berço que seja à prova de artistas como estes do vídeo, rs...

3 comentários:

Mamãe do Vinícius disse...

Fiquei bege com a esperteza destes "artistas".....e tb com estava filmando..rsrs...
Precisamos de um berço que não deixe o bebê escapar..rsrs

Anônimo disse...

Acho que toda criança escala berço. O Marcos já caiu.. rsrsr...
Beijos. Suzian

Mamãe do Vinícius disse...

Tô achando isso também depois de ver esse vídeo...rsrs...Bjs

Postar um comentário

 

Designed by Miss Rinda | Inspirated by Cebong Ipiet | Image by DragonArtz | Author by YOUR NAME :)