15 de fev. de 2014

Consultas

Postado por adfafasf em
Tenho acompanhado a Ivania em todas as consultas de pré-natal assim como a acompanhei em todos os inúmeros US e consultas de reprodução humana que fizemos nos últimos 3 anos. Acho que é o mínimo que posso fazer já que é só ela que sente as dores, o peso da barriga, as náuseas e outros sintomas desconfortáveis da gravidez.

As mulheres, especialmente quando grávidas, sentem a necessidade da presença masculina, e nós homens, geralmente atarefados com nossos projetos e atividades do dia a dia, acabamos ficando um pouco distante dos acontecimentos o que não é bom porque 9 meses parece muito tempo mas não é nada, passa rapidinho.

Abaixo um vídeo curtinho que fiz no pré-natal de dezembro, a Dra. Maria Inez, que é a médica da Ivania há anos, tem sido muito atenciosa e profissional conosco. Por já conhecer toda a história de vida dela sabe exatamente o que precisamos ouvir.

Um bom fim de semana a todos!

6 comentários:

Rita disse...

É isso aí, parabéns! Também acho muito bom os papais acompanharem as mamães nas consultas e exames. A gente fica muito sensível e precisando de todo amor, carinho a apoio possível. Por aqui o meu marido chama a minha GO de "nossa obstetra", ele também me acompanhou até agora em todas as consultas e Ultrassons.
Beijo, Rita

Anônimo disse...

Que bonita a sua atitude! Mas, não poderia ser esperado nada menos de vc que é sempre tão participativo e carinhoso com a Ivania! Fico feliz, de todo o coração, pela felicidade de vcs e pelo fato de vc ser tão cuidadoso com ela! Admiro vcs e o pouco que sei da relação que vcs têm, e tenho certeza que o Vinícius está numa família abençoada e cheia de amor. Fiquem com Deus. Bjim Renata

adfafasf disse...

Obrigado Rita, não fazemos mais do que nossa obrigação não é mesmo? é o mínimo.

adfafasf disse...

Obrigado Renata, tento participar o máximo, se não fosse minha empresa que acaba me consumindo muitas horas e todo dia eu poderia estar participando mais, mas tudo é em função de um bom futuro para a família toda.

Unknown disse...

Ei Rita! É muito bom a participação dos papais tanto para nós como para os bebês. É o apoio que precisamos sempre nesta etapa maravilhosa e delicada... Parabéns a seu marido tb! Bjos...

Unknown disse...

Ei amiga Renata. Belas palavras de novo! Obrigada. É muito bom poder contar de verdade com os papais porque o momento é bem delicado!! Ficamos muito sensíveis, maravilhadas mas tb confusas! É misto de sensações! Por isso o apoio é fundamental e muito sadio para todo a família que está se formando.
Bjim, fique com Deus.

Postar um comentário

 

Designed by Miss Rinda | Inspirated by Cebong Ipiet | Image by DragonArtz | Author by YOUR NAME :)