16 de nov. de 2013

Amendoinzinho - 8 Semanas

Postado por adfafasf em
Pessoal,

Hoje My Love completa 8 semanas de gestação e o tamanho do bebê (embrião) é algo entre 15 e 20 mm, mais ou menos um amendoim como vocês podem ver na foto. Ela está sofrendo bastante náusea e enjoos o que está bem diferente da gravidez anterior. Para ela é um certo desconforto mas vejo isto como bom sinal de que tudo está normal.

Os especialistas ainda não têm muita certeza de por que tantas mulheres passam tão mal durante o primeiro trimestre de gestação, mas, ao que parece, os grandes culpados são os hormônios da gravidez. Nos três primeiros meses, os níveis hormonais flutuam bastante. Quando eles começam a se estabilizar, por volta do segundo trimestre, a maioria das mulheres também passa a se sentir melhor.

Ela está com dificuldades de alimentação pois está tendo repulsa a alguns alimentos e frutas. Está tentando seguir a dieta da nutricionista à risca mas não está sendo fácil, rs. Já cortamos muitas coisas que gostamos como comida japonesa e doce mas o esforço vale à pena. Vou terminar o post porque daqui a pouco vou sair para encontrá-la no centro da cidade e irmos à exposição "A Magia de Escher" no palácio das artes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Designed by Miss Rinda | Inspirated by Cebong Ipiet | Image by DragonArtz | Author by YOUR NAME :)