4 de nov. de 2013

Coincidências...

Postado por Unknown em
Balão Mágico!! Sabe daquelas coincidências da vida? Entre mim e meu marido sempre acontecem!! Acho que a sintonia é realmente muito grande porque por diversas vezes temos a mesma ideia, o mesmo desejo de algo, o mesmo sentimento....

Quando disse para ele que tinha a sensação de ter um balão dentro da minha barriga, me referia a quando deito de lado e sinto minha barriga pender para o lado que estou deitada. realmente parece um balão, um pouco murcho, mas um balão que muda de forma...rsrs! Aí um dia no banheiro, no meio da noite, levantei para fazer xixi (normal agora, né!! Pelo menos duas vezes por noite..rsrs) pensei na tal sensação e ao colocar a mão na barriga e falei para mim mesma: parece um balão, só que é um balão mágico!! Mágico porque tem vidinha ou vidinhas aqui dentro, que crescerão como um passe de mágica!! Ia comentar esse pensamento com o Amor, mas acabei me esquecendo. Aí vem o lindo do Lindolfo papai e cria, como surpresa, o blog com este nome!! Muito lindo!! Amei!!!

Este blog terá algumas funções: 1) registrar (na medida do possível) este momento mágico que estamos vivendo; 2) informar minha família e amigos, que queiram saber, desta minha trajetória; 3) trocar algumas experiências com outras mamães; 4) servir de guia para nossos filhos, caso queiram, algum dia ler sobre o surgimento deles; 5) ajudar algumas mulheres ou casais que passam por trajetória semelhante à nossa para realizar o sonho de serem pais...

Ufa, quanta tarefa!!! Mas já vou logo avisando: este blog não pode servir como “diagnóstico” para ninguém, pois os remédios, o tratamento indicado, enfim as informações que postarmos aqui se encaixam para o nosso caso em particular. Não tenho a pretensão de medicar nenhuma mulher ainda que tenha problema semelhante ao meu.. Nada substitui o médico e um diálogo bem aberto com ele para que seja indicado o melhor caminho para cada casal... Outro aviso: não sou muito disciplinada para escrever e postar, então provavelmente os meus posts não terão muita regularidade....rsrs.

Este primeiro post é só para dizer que amei a criação dele pelo meu Amor e para dar os recadinhos iniciais... No próximo vou contar de forma breve a minha trajetória e o caminho até aqui...

Bjim..

Até o próximo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Designed by Miss Rinda | Inspirated by Cebong Ipiet | Image by DragonArtz | Author by YOUR NAME :)