15 de nov. de 2013

O corpo humano é um reloginho!!

Postado por Unknown em
Pessoal , este post é só para eu falar como estou passando... Completo amanhã, 16/11/13, 8 semanas. No dia que completei 6 semanas começaram os enjoos!! Foi impressionante!! Até então não estava sentindo nada, nem fome a mais, nem sono, apenas uma moleza no corpo, com uma falta de energia... Mas ao somar 6 semanas tudo mudou!! Não estou gostando de nenhuma comida!! Não tenho vontade de comer nada, nem mesmo a comida deliciosa da minha mãe e a da minha sogra!! Mas não deixo de comer, só que como sem vontade. Desde esse dia nunca mais senti fome... ao completar duas horas (como um despertador!) que comi já começam os enjoos.. não dá tempo de sentir fome..rsrs. Vomitei só duas vezes e bem pouquinho, mas os enjoos e a falta de apetite é todo dia! Ah, mas quer saber? Apesar de todo mal estar estou muito feliz!! Estou dando minha energia para nosso bebezinho ficar saltitando aqui na minha barriga!!
Fico realmente impressionada como o corpo é um reloginho bem pontual!! Tanto para começarem os enjoos com 6 semanas, como para todos os dias dar “fome” de duas em duas horas!!!

Ah.. Estou pesando 60,9, ou seja, engordei 900 gramas até hoje!

O próximo post será, sim, sobre a primeira consulta de pré natal!!

Bjim..


2 comentários:

Unknown disse...

Não se preocupe.
Tudo bem normal. Também passei por isso da mesma forma e cheguei ao final da gestação com o mesmo peso do início.
Cheguei a ir em um restaurante certa vez para ver se vendo gente comendo dava vontade de comer,mas nada.
O médico dizia : Não esquenta. Você não come mas o bebê não é nada bobo. Pega tudo que você tem armazenado. Você comendo ou não.
E é fato .

Unknown disse...

Obrigada Renata!! Não deixo de comer e acabo comendo até mais para não ter enjôos, mas fome não tenho... Mas isto tudo está dentro da normalidade.. E realmente está pois estou com um barrigão!!! rsrs...

Beijo querida!

Postar um comentário

 

Designed by Miss Rinda | Inspirated by Cebong Ipiet | Image by DragonArtz | Author by YOUR NAME :)