6 de nov. de 2013

O Primeiro Encontro

Postado por adfafasf em
Então pessoal, como vocês devem ter lido no post anterior do meu amor, estamos grávidos novamente. Foi um longo e difícil caminho até aqui mas valeu à pena cada sacrifício, mais dela do que meu, mas igualmente verdadeiro.

Hoje foi o dia do primeiro US do nosso neném, o primeiro encontro. Meu amor chorou um pouquinho mas eu, como sempre, segurei. O tamanho do embrião (CCN 6,0 mm) está compatível com a idade (6 semanas e 3 dias) e o coraçãozinho está pulsando com muita vitalidade (115 bpm).

Vejam as primeiras fotos:


O próximo passo é a realização da primeira consulta de pré-natal. A nossa médica não tem mais horário para este ano mas já ligamos para ela e talvez vamos conseguir que ela nos encaixe em um horário. Ela sabe que isto é importante pois já acompanha a jornada do meu amor há muito anos.

Assim que a gatinha arrumar um tempinho (ela está muito atarefada no momento), ela escreverá aqui como foi para chegarmos neste sonho. Esperamos que isto sirva como apoio e incentivo para outras futuras mães que, como nós, têm dificuldade para engravidar.

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Designed by Miss Rinda | Inspirated by Cebong Ipiet | Image by DragonArtz | Author by YOUR NAME :)